Razão pela qual você não está ganhando dinheiro com seu talento

Você já se perguntou por que não está ganhando tanto dinheiro quanto deveria com todos os talentos que a divindade depositou em seu interior?

Alguma vez você se incomoda com o fato de haver muitas pessoas por aí que estão contando com você ou que contam com você para sobreviver?

OK!  E se eu lhe disser que é possível que você dependa totalmente dos negócios de seu talento e ainda faça pelo menos o dobro do que a maioria dos funcionários públicos e empreendedores estão fazendo em um mês, você acredita?

É um erro ser talentoso e ainda passar por falta financeira.

Embora infeliz, esse é um factor comum entre muitos jovens moçambicanos – cheios de potencial, mas com dificuldades financeiras.

Mas devemos continuar assim?

Eu acho que a resposta deve ser não, certo? Deve haver algo que você possa fazer para começar a ganhar com seus talentos. Os empresários que já estão ganhando milhões de meticais com seus talentos não são humanos como você?

1ª Razão: Clientes em potencial não confiam em você

Ninguém no seu bom senso entregará seu dinheiro se não confiar em você.
Não importa quão talentoso você seja, o resultado final do que determina se um cliente lhe dará dinheiro em troca de seus serviços é CONFIANÇA.

Os clientes compram de pessoas que conhecem, gostam e confiam.

Se você deseja ganhar dinheiro com seu talento, aqui está o que você fará:

  • Procure alguém ou uma organização com extrema necessidade dos serviços que seu talento oferece e faça-o GRATUITAMENTE.

Sim. Não carregue um centavo. Dê de graça e tente adicionar um toque de excelência a ele. Mas, pouco antes de você se afastar, peça a elas duas coisas:

  • Referências
  • Carta de recomendação

A carta de recomendação com a qual você encaminhará essas referências servirá como uma prova social de que o que você está pedindo que paguem para fazer por elas foi feito antes por alguém que elas conhecem.

Confie, eles não podem recusar você, excepto que eles absolutamente não precisam do serviço.

Bom, espero que tenha achado útil.

Aqui poderá dar continuidade com a leitura. A seguir {2ª Razão pela qual você não está ganhando dinheiro com seu talento}

 

 

808 total views, 1 views today

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*